seja vc mesmo!!!!

presente da amiga regina

MEU BRASIL!!!


Brasil-3559

LEMBRANÇA DA FADINHA ANNE

segunda-feira, 2 de março de 2009

O aluno dentro da criança


NÓS EDUCADORES,Ñ DEVEMOS OLHAR O ALUNO COMO A CRIANÇA TEIMOSA,DESOBEDIENTE DEVEMOS OLHAR COM DIFERENCIAL COMO UM ALUNO QUE ESTAR EM ADPTAÇÃO COM A VIDA,SÓ SABEREMOS QUEM REALMENTE ELAS SÃO QUANDO AVALIAMOS A SUA REALIDADE ONDE DE CADA UMA DELAS É DIFERENTE ASSIM PODEREMOS SABER OS PORQUÊS,POR ELA SER SUJA,DESOBIEDIENTE.CADA UMA DELAS TEM UM VALOR,TEM UMA QUALIDADE INTRANFERIVEL.ENTÃO PROFESSOR AO RECEBER SEUS ALUNOS OLHE PARA CADA UM NÃO SE PREOCUPANDO COMO ELAS SÃO MAIS SIM QUEM ELAS SÃO...PQ SÃO CRIANÇAS COM HISTORIAS DE VIDAS ENTRO DE UM CORPO DE ALUNO.

11 comentários:

Anônimo disse...

Querida amiga boa noite!Passando p/uma visita, saber de vc e matar as saudades.Deixo meu carinho e amizade junto com mtos. bjos.Tenha uma linda e feliz semana,fique com Deus, bjosssss.

Anônimo disse...

Oie amiga olha eu de volta...rs.Boa noite vim pedir a vc que passe lá em meu blog para ver meu post em homenagem a Semana Internacional da Mulher e traga também o selinho que se encontra postado na coluna à esquerda tá?Ofereço com carinho.Uma linda semana amiga, fique com Deus, bjosssss.

JandiraS.Santos disse...

Oi anjo !

08 de Março - Dia Internacional da Mulher
:..:_ :..:_ :..:_ :..:_ :..:_ :..:_ :..:_ :..:_ :
:..:¯¯¯V¯¯¯:..:¯¯¯V¯¯¯:..:¯¯¯V¯¯¯ :..:
Mulher...
Fonte de vida e de Luz
de uma energia contagiante
Tem a alma leve e apaixonada
sempre guerreira ...
que acredita na vida
e naqueles que ama...
.*.:..:.*.:..:.*.: Parabéns Mulher!.:.*.:.
Tem dois mimos do dia da mulher e um diploma .
Um lindo final de semana ...Beijinhos

Anônimo disse...

Amiga boa noite.Vim ver as novidades e oferecer o selo do Dia do Blogueiro que encontra-se no post de hoje junto a uma homenagem com carinho.Uma linda semana,bjosss

JandiraS.Santos disse...

Oi anjinho !!!
"A alegria do próximo começa muitas vezes
no sorriso que você lhe queira dar!!"Tenha uma semana
iluminada e de muitas risadas!
Beijinhos

Anônimo disse...

Oi amiga Kellem.Ser blogueira é não se sentir só, compartilhar o dia a dia com os amigos.Ser blogueira é estar sempre a espera de comentários.Ser blogueira é presentear os amigos com comentários.Ser blogueira é receber seus visitantes com carinho.Por isso meus amigos: Sejam sempre bem-vindos ao meu cantinho.Beijos Doces...Yvonne

Anne Scandell fadacom disse...

Querida Kellen, recebi um meme da Fadinha querida e repasso para você, passe para dar uma olhada e tente falar um pouco sobre você. Achei dificil. Bjão encantado.

Anônimo disse...

BOM DIA!!!
"Amigos são partículas de alegria, umas maiores outras menores, mas todas tem sua importância única, pois cada um completa sua lacuna e o vazio que temos no peito!
BJS NO SEU CORAÇÂO...

http//cantinhodacleo.zip.net

Yvonne disse...

Olá amiga Kellen! Aqui estou para lhe oferecer meu mimo de Páscoa e junto com ele o desejo de uma Feliz e Santa Páscoa à vc e todos os seus.Beijos Doces com sabor de chocolate...Yvonne Visite tb meu outro blog http://yvonne-pontes.zip.net . Desde já agradeço pelo seu carinho

Sandra Veneziani disse...

Olá...hum, vou te encher de presentes.
Vim, te oferecer o selo-premio Pedagogia do afeto, este é mais do que merecido. Parabéns!!!!
Também os selinhos...O amor de Deus nos uniu( para que todos conheçam que somos de Cristo e tb somos exemplos de amor e alegrria aos outros) e o selo Oremos uns pelos outros ( temos que orar uns pelos outros para que a nossa comunhão e o nosso amor sejam mais profundos ....entre os blogueiros.
bjus

yaskara disse...

Amiga, passei para apreciar o seu blog e pedir que fizesse uma visita neste link http://b.b.b.zip.net/index.html pois estou participando do bbb dos blogs deixe um recado no mural que a Yaskara do quarto A te visitou,não esqueça,de colocar o selinho no seu blog beijinhos flor
passe no meu cantinho e pegue o meu award